(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Hemerson Buiu reivindica melhorias em vários Bairros de Bela Vista. (Foto. Ademir Mendonça)   

Bela Vista (MS) – O vereador Hemerson Buiu (PSL) usou a tribuna e apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (04) de dezembro, endereçado ao Secretario de Obras, solicitando recuperação no Bairro Boa Vista, Planalto, Nova Bela Vista, Baixada Fluminense, Espírito Santo, em especial a Rua Abílio de Sá Medeiros, no Bairro Jardim Boa Vista, pois se encontra intransitável, em péssimas condições.

Baixada Corintiana

O vereador Hemerson Buiu (PSL) também apresentou indicação verbal, endereçado ao Secretario de Obras, solicitando limpeza na Baixada Corintiana, pois o mato tomou conta, em alguns lugares o mato esta com mais de dois metros de altura, além das valas que estão entupidas, gerando transtorno aos moradores. Recuperação até a Rua Afonso Pena que também esta sem condições de trafego.

Agesul

O vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou indicação verbal, endereçado ao Diretor da Agesul de Bela Vista, engenheiro Otavio, com copia ao secretario de obras do estado Marcelo Migliolli, solicitando dois caminhões caçamba, uma Pá carregadeira e uma patrola para ajudar na recuperação do município, pois se encontra com as ruas totalmente destruídas.

A solicitação também enviada ao deputado estadual Onevan de Matos, que interceda para que seja liberado esse maquinário.

“São pedidos da comunidade, por isso estou fazendo e endereçando aos setores competentes”, comentou Buiu.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa