(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mato tomou conta das ruas do bairro

O vereador Hemerson Buiu fez indicação verbal na sessão ordinária dia (15) de abril, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça roçada, limpeza na Baixada Corintiana. De acordo com o vereador dia 19 acontecera a Festa de Santo expedito, uma festa tradicional no município.

De acordo Buiu o mato tomou conta das ruas do bairro, os moradores estão apavorados, pois diariamente encontra cobra saindo do matagal. A preocupação do vereador e com a festa que acontece no bairro onde reúne mais de duzentas pessoas, muitas crianças, por isso a preocupação do vereador com a limpeza, para garantir segurança às pessoas que irão participar da festa de Santo Expedito.

A limpeza solicitada em todo bairro, em especial na Rua Barão do Diamantino, com e General Osório, as crateras são enorme, causando transtorno aos moradores e motoristas que reclama da buraqueira.

Segundo ele, são solicitações de moradores que reclamaram pelo estado das ruas, têm ficado sujas, alem do mato que cresce muito rápido, que também é um problema que precisa ser resolvido. .

Também solicitou ao departamento de transito municipal que faça isolamento na Rua Barão do Diamantino onde acontecera a procissão de Santo Expedito.

Abandonada

Outro pedido do vereador Hemerson Buiu foi endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça recuperação na Rua Afonso Pena no inicio da Avenida Teodoro Sativa ate o colégio Joaquim Murtinho, a via esta intransitável.

De acordo com Buiu uma verdadeira vergonha, a via esta abandonada, prejudicando e oferecendo perigo para quem transita pela via, por a necessidade urgente de reparos.

Assessoria de Imprensa