(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Hemerson Buiu faz balanço positivo dos trabalhados realizados neste ano de 2017

Bela Vista (MS) – A sensação de dever cumprido aliado à certeza de que tem muito ainda a se fazer. Dessa forma, o vereador Hemerson Buiu (PSL) de Bela Vista, que está cumprindo o primeiro ano do mandato no Poder Legislativo bela-vistense, classificou o ano de 2017.

O parlamentar um dos mais atuantes do legislativo bela-vistense tem sido responsável em mudar o conceito da vereança com um trabalho digno de elogios por parte da comunidade.

Hemerson Buiu pontuou as sessões especiais e visitas externas realizadas pelo Poder Legislativo com o objetivo de provocar o debate sobre questões que afetam diretamente à população. Fruto de suas indicações, o representante do povo falou das conquistas deste ano. A realização do Projeto “Outubro Rosa” que atua na conscientização, prevenção e no combate ao câncer por meio de palestras, atendimentos, exames e pequenas cirurgias. Dezenas de pessoas de Bela Vista foram beneficiadas com esta ação.

Através da união de parceiros e amigos, Hemerson Buiu, apoiou em 2017 o Projeto “Novembro Azul”, outra ação de suma importância na prevenção do câncer de próstata, que também realizou diversos exames beneficiando a classe masculina.

Além das ações sociais, promovidas pelo vereador Hemerson Buiu, o mesmo sempre esteve atento as reivindicações da comunidade, apresentou mais de 150 indicações, vários requerimentos, além de importantes projetos aprovados pela Câmara de Vereadores.

O vereador também, esteve, juntamente com a Diretoria do HBSVP à frente de eventos para arrecadar fundos ao Hospital, sempre em Parceria com Comunidades, Câmara Municipal, Prefeitura Municipal, Secretária de Saúde, Sindicato Rural, Produtores Rurais e os Funcionários do Hospital de Bela Vista.

Ação

Tendo como foco principal a Saúde, o vereador Hemerson Buiu trabalha atento às Campanhas, dentre elas Campanhas de Prevenção do Câncer, Campanhas essas na Área da Saúde que venham Beneficiar a Nossa População, seja ela do Campo ou da Cidade.

Emendas

Temos emendas parlamentares para vir para o nosso município, fruto de muitas idas e vindas, batendo na porta dos gabinetes dos nossos parlamentares; dentre eles o Deputado Estadual Onevan de Matos, Governador Reinaldo Azambuja, Senador Moka, Pedro Chaves, Deputados Federais Elizeu Dionísio, Vander Loubet e Zeca do PT; Ex; Secretário de Estado e Segurança Pública Barbosinha.

Na oportunidade, quero aqui deixar, meus agradecimentos, mais que Especial ao Governador Reinaldo Azambuja e ao atuante, deputado estadual Onevan de Matos, que nunca mediram esforços para estar ajudando o nosso município, e sempre estiveram à disposição deste vereador na questão de emendas para Bela Vista, Além de Ações na Área da Saúde que beneficiaram à nossa cidade e a população.

Futuro

Hemerson Buiu diz que em Janeiro de 2018, ira iniciar com Pé Direito na Campanha de Prevenção do Câncer – Mamografias e Exames de Papanicolau que já estão, sendo agendadas, afirma o vereador.

Para o Ano de 2018, já temos em Pauta o Projeto do PARLIM; Entre as cidades de Bela Vista e BELLA VISTA PY.

Em 2018; Vamos buscar parcerias; Para realizar um Mega Leilão em Prol do Hospital de Barretos; Precisamos do Apoio de Todos da Comunidade em Geral, Produtores Rurais, Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Saúde para que possamos dar continuidade nas Campanhas de Prevenção do Câncer dentre outros diagnósticos que podem ajudar a salvar vidas.

Para Hemerson Buiu, mais importante do que planejar é executar, especialmente as causas que defende em favor do povo bela-vistense. “Mesmo em um ano em que a crise financeira e política assolaram o nosso País, conseguimos fazer de 2017 um ano produtivo, com uma agenda intensa e com temas de extrema importância. Sigo atento e comprometido, na expectativa de dias melhores para o nosso povo”, enfatizou.

“Acredito que a qualidade do vencedor é nunca desistir, é acreditar naquilo que ninguém acredita, portanto, vamos em frente. Em 2018, seguirei empenhado para a realização de debates qualificados, aprovações de projetos de extrema relevância para as políticas direcionadas ao cidadão bela-vistense. Continuarei trabalhando com responsabilidade e determinação, com o povo e para o povo.

Para finalizar quero deixar meus agradecimentos especiais à todos os profissionais da Saúde do MS; Que segue de Bela Vista – MS, aos Profissionais do Hospital de Câncer de Campo Grande MS, Hospital do Câncer de Nova Andradina e Hospital do Câncer de Barretos – SP. Pois; Com apoio desses Profissionais que vai do Médico, Enfermeiros, Recepcionistas, Pessoal da Refeição, Pessoal da Faxina. Quero também, frisar e agradecer aos Nossos Diretores dos Hospitais do MS, Clínicas Parceiras, Laboratórios, e ao Senhor Henrique Prates (Diretor – Presidente do Hospital de AMOR de Barretos), Quero agradecer à essas pessoas por confiar e acreditar em nós, colocar fé, que através do amor pelas pessoas poderiamos estar, fazendo um trabalho voltado na prevenção de doenças que podem levar à óbito se não descoberta em tempo.

Deixar aqui meus agradecimentos à todos os Secretários Municipais pelo trabalho desempenhado no Ano de 2017.

“E desde já, eu e minha família desejamos a toda à população de Bela Vista um Próspero Ano Novo”, exaltou o parlamentar, que sempre colocou a sua saúde em 1º lugar.

Um Feliz 2018!!!

Fonte: Assessoria do Parlamentar/HB