(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

_DSC5745

Hélio e Kayatt reúnem centenas no lançamento do “Fala Ponta Porã”

Ponta Porã (MS) – Centenas de pessoas foram ao União Tênis  Clube no dia 20 de maio para participar do lançamento do programa “Fala Ponta Porã”, um projeto do PSDB municipal em parceria com os partidos aliados que vai visitar e ouvir os moradores dos bairros, distritos e assentamentos. O objetivo  é reunir informações sobre os principais problemas e as prioridades que devem ser discutidas no plano de governo que será apresentado à Justiça Eleitoral em agosto.

O deputado estadual Flávio Kayatt e o pré-candidato Hélio Peluffo lideraram o evento que mobilizou moradores do centro, bairros e assentamentos, além de vereadores, lideranças comunitárias e classistas e pré-candidatos a vereadores.

“A presença maciça da população mostra o desejo de mudança, o anseio para reconstruir a cidade está na mente e no coração das pessoas que sofrem com o abandono”, disse Kayatt, conclamando a população a participar do projeto, “trazer suas ideias e sugestões, porque ninguém constrói uma cidade sozinho”.

Kayatt lembrou que teve sucesso nas duas administrações que transformaram Ponta Prã entre 2005 e 2012 porque montou uma equipe de trabalho eficiente e honrada. “E o Hélio era o meu braço direito, foi o secretário de obras e sabe tudo sobre como conduzir a cidade, ele conhece o caminho e sabe como fazer”, ressaltou Kayatt.

“Há muito tempo carrego o desejo de trabalhar pela minha cidade e tenho feito ao longo dos anos como vereador, secretário de Planejamento, de Obras e de Governo da Prefeitura”, ressaltou Hélio Peluffo, notando que seu pai o ensinou a não desistir de seus sonhos.

Essa caminhada, disse Hélio, não é minha, nem do meu partido, ou dos partidos aliados. Ela tem um nome: chama-se Ponta Porã melhor, mais bonita, mais saudável, mais produtiva e melhor para se viver”. Quem quiser uma cidade assim, junte-se a nós, participe dos encontros e diga como acha melhor fazermos para devolver a alegria e o desenvolvimento ao nosso município, convidou Peluffo.

O projeto “Fala Ponta Porã – Queremos ouvir você” começa no próximo dia 3, com reunião em um dos populosos bairros de Ponta Porã.

_DSC5734

Hélio e Kayatt reúnem centenas no lançamento do “Fala Ponta Porã”