(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Há um ano, a Casa X, franquia do buffet infantil da apresentadora Xuxa, inaugurou em Campo Grande/MS. 

De lá pra cá, foi uma longa trajetória, com erros, acertos, mudanças, mas tudo para melhor! Sempre com foco, entusiasmo, dedicação e muito trabalho em equipe, a Casa X CG tem se esforçado para sempre fazer o melhor aos campo-grandenses.

“Fico feliz que hoje temos um feedback super positivo de nossos clientes, que saem das suas festas realizados e fechando a festa para o ano seguinte! Não há nada mais recompensador que isso!”, afirma a proprietária Flávia Fernandes.

O começo nem sempre é fácil, mas as conquistas vêm com o olhar do empreendedor em saber o momento de adaptar o negócio e vislumbrar novas conquistas . Além disso, buscar por novidades é sempre primordial. “Nossa busca por inovações é constante, por isso estamos sempre criando novos shows, brincadeiras e atrações, para surpreender o cliente e seus convidados. Muitas das nossas atividades são exclusivas e personalizadas para o aniversariante do dia”, diz a empresária.

Outra novidade é que, neste mês, está acontecendo a “Campanha Promocional de Carnaval”, com condições especiais e imperdíveis para fechar sua festa, descontos de até 15% e parcelamento em até 12 vezes! E mais, quem fechar festa no dia do aniversário da Casa X, que é dia 24/2 (domingo), terá direito a estourar um balão premiado. Os balões contém surpresas e atrações especiais para abrilhantar ainda mais a sua festa!

E nesse dia contaremos com a presença especial da eterna paquita ANDRÉA SORVETÃO! Estão todos convidados!

A Casa X Campo Grande está localizada na Rua José Eduardo Rolim, 107, Chácara Cachoeira.

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira das 13h30 às 18h e de sábado das 9h às 13h.

Telefones para contato: 3222-6112/ 99260-1123