(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 07 de Maio de 2024

No início da tarde desta segunda-feira, 20 de março, Guimê foi fotografado chegando à Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para ser ouvido sobre a importunação sexual contra Dania Mendez no “BBB23”.

Guimê estava acompanhado de dois advogados e dois seguranças. Ele ficou pouco mais de 50 minutos no local. Ao ser abordado pelos jornalistas, ele tentou ser sucinto. Guimê disse estar tranquilo “na medida do possível.” Na saída, o cantor voltou a falar rapidamente. “Muita pressão nesses primeiros dias. Grande pressão. Fé em Deus”, contou.

O marido de Lexa e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, o Cara de Sapato, foram expulsos do reality show, na noite de quinta-feira, 16 de março, e se tornaram alvos de u

DEFESA DE GUIMÊ

Na sexta-feira, 17 de março, Guimê disse estar ciente de seus erros.

“Estou aqui para dizer que vou me pronunciar oficialmente até hoje fim do dia. Estou muito triste com tudo que rolou deste quarta-feira, na festa do BBB 23, a minha eliminação ontem. Tô de coração partido, mesmo, ainda estou processando o que rolou. Reconhecerei minhas falhas, tenho coração humilde e aberto para reconhecer meus erros quanto erro e sei que errei”, começou.

Ele aproveitou para negar que tenha feito qualquer tipo xingamento ou esbravejado contra a produção do programa.

“Sobre essas notas de eu ter esbravejado e xingado a produção é uma mentira das piores. A direção sabe o carinho que tenho. Vocês puderam me acompanhar por 2 meses e conheceram um pouco mais sobre o Guilherme Dantas, o coração do MC Guimê, o jeito que eu sou de verdade. Ali não tem como criar personagem. É jogo da vida real. Quero deixar isso claro para vocês que vira essas notas: eu não esbravejei e não xinguei ninguém da direção, elenco ou produção em nenhum momento”, completou.

Leia  Helicóptero de MS parte para socorrer as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Por fim, o cantor revelou que tem noção dos erros dele e é grato pelos momentos bons e ruins que viveu lá dentro.

“Sou grato a tudo que vive lá dentro, até os momentos ruins. A toda a experiência que tive. Sei da caminhada, da trajetória que fiz lá dentro e também tenho noção do erro e das falhas que cometi quarta-feira no dia da festa”, completou.

Fonte: O Fuxico

Foto: Guimê na delegacia – Foto (Anderson Borde/AgNews)