(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Guia Lopes da Laguna: Prefeitura entrega carro para APAE

O prefeito Jair Scapini, o vereador presidente Ademir Biu e vereador Daiton dos Santos, entregaram as chaves do Gol para a presidente Laura Rosembergue

O prefeito de Guia Lopes da Laguna, Jair Scapini (PSDB), juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Ademir Biu e o vereador Daiton Zanata dos Santos, realizaram a entrega, nesta manhã de hoje (18), a presidente da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Laura Rosembergue, de um veículo marca Wolksvagem, modelo Gol, quatro portas, ano e fabricação 2018, com vidros elétricos (dianteiros), direção hidráulica, ar-condicionado.

A conquista do veículo foi através da Secretaria Municipal de Assistência Social, pelo Fundo de Investimento da Infância e da Adolescência – FIA. O pedido atendido foi realizado por um projeto elaborado pela APAE e aprovado rapidamente pela Câmara Municipal de Vereadores de Guia Lopes da Laguna. O valor orçado do veículo foi de R$43.000,00 (quarenta e três mil reais) e pago a vista.

A presidente da APAE, Laura Rosembergue, emocionada, destacou a importância da conquista da entidade: “2018, está sendo um ano de muitas conquistas, tanto no campo estrutural quanto no humano. Graças ao empenho e a vontade do prefeito Jair Scapini a APAE de Guia Lopes da Laguna, recebe o primeiro carro do município. O prefeito nos tem ajudado e muito, não tem medidos esforços para nos contemplar com grandes conquistas e esta entrega do carro é uma delas e em breve estaremos recebendo também um veículo, tipo Van da marca Ducatto, para transporte de nossos alunos.

Essa conquista foi o empenho do prefeito Jair Scapini, juntamente com a Câmara de Vereadores de Guia Lopes da Laguna, que imediatamente aprovou o projeto para aquisição; da administração da APAE e aqui ressalto mais uma vez o esforço de toda a diretoria da APAE, pois sem eles nada disso estaria acontecendo e finalmente na confiança de todos nesta gestão administrativa”, concluiu emocionada a presidente Laura.

Leia  WTM Latin America unindo países e apresentando Porto Murtinho ao mundo

O presidente da Câmara Vereador Ademir Biu, agradeceu o reconhecimento da presidente da APAE, Laura aos trabalhos da Câmara e empenho dos vereadores, na aprovação do projeto para aquisição do veículo. “Estou aqui para colocar a disposição da entidade o que pudermos auxiliar sempre faremos na busca do progresso do município e entidade como a APAE não poderia ficar sem esse benefício”, frisou o presidente Ademir Biu.

O prefeito Jair Scapini por sua vez destacou que o seu papel é esse mesmo, “as verbas que são destinadas a determinado setor deve ser aplicado o mais rápido possível, assim trará benefícios a toda a coletividade. É um privilégio estar aqui neste momento atendendo a uma entidade que realiza um grande serviço, para a população de Guia Lopes da Laguna.

A entrega deste veículo mostra que os recursos dos impostos estão, nesta gestão, sendo aplicados como deveria ser. Mostra o empenho da administração municipal para o bom andamento dos serviços prestados a sua população”, concluiu o prefeito Jair Scapini.

Tomada pela emoção a presidente da APAE, Laura Rosembergue recebeu as chaves do veículo, das mãos do prefeito Jair Scapini; do presidente da Câmara de Vereadores, vereador Ademir Biu e o Vereador Daiton Zanata dos Santos. Para ela foi um dos momentos de maior emoção.

João Carlos Velázquez