(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Guia Lopes da Laguna: Copa Sul Matogrossense de Rally Cross Country

Estará sendo realizado neste dia 24 de março, mais uma etapa de um dos maiores campeonatos de OffRoad do Estado de Mato Grosso do Sul, a “Copa Sul Matogrossense de Rally Cross Country”. A realização, pelo terceiro ano consecutivo, estará acontecendo na cidade de Guia Lopes da Laguna. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Guia Lopes da Laguna, do Departamento de Esportes e do amigo do esporte, vereador Ademir Biu

A etapa será realizada na antiga escola agrícola, lugar que abriga uma das mais competitivas pistas, e que segundo os participantes, assim como a estrutura oferecida é uma das mais receptivas do estado com área para camping, banheiros, água e luz elétrica oferecendo o máximo de conforto para quem for participar.

Paraesta etapa, a organização espera entre 120 a 200 pilotos, que disputarão as 8 categorias, que abrange desde os pilotos mais jovens entre 7 e 13 anos até os mais experientes de 45 a 60 anos.Segundo o diretor da 4B Desenvolvimento de corridas, Fábio Barbier, no ano de 2018 o campeonato foi um sucesso com 6 etapas em diferentes cidades e uma média e 90 pilotos por etapa, por tudo isso, associado ao constante crescimento da modalidade no estado a expectativa é que aumente ainda mais o número de participantes.

A Equipe 4B Desenvolvimento de Corridas, responsável pela organização, agradece mais uma vez ao apoio prestado de maneira efetiva do poder público de Guia Lopes da Laguna e desde já, assim como nos anos anteriores assume o compromisso em levar um dos maiores eventos do esporte a motor no estado.

A abertura da Copa Sul-matogrossense de Cross Country neste ano conta o apoio da Prefeitura de Guia Lopes, Câmara Municipal, Vereador Biu eo Departamento de Esportes do município de Guia Lopes da Laguna. A cronometragem fica por conta do Enduro Moto Clube, de Edgar Gonçalves; a supervisão é de responsabilidade da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul e Direção e organização da Equipe 4B Desenvolvimento de Corridas de Fabinho Barbier.

Os organizadores, contam com a presença de todos os amantes do esporte a motor e agradeceu a colaboração e apoio de todos em especial ao prefeito Jair Scapini, vereador Ademir Biu e ao Departamento de Esporte de Guia Lopes da Laguna.

Venha prestigiar, a diversão é garantida.

Assessoria de Imprensa