(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Guardiola quer Thiago Alcântara no Manchester City, diz jornal

Depois de conquistar o Campeonato Inglês com cinco rodadas de antecedência e ser eliminado nas quartas de final da Liga dos Campeões, o treinador Pep Guardiola já está pensando na temporada de 2018/19. O técnico espanhol quer reforçar a sua equipe para conseguir um resultado melhor na competição continental e seu primeiro alvo é o meio-campista Thiago Alcântara.

De acordo com o Daily Mail, os Citizens poderão desembolsar 70 milhões de euros (aproximadamente R$ 300 milhões) para contratar o jogador de 27 anos e dar mais uma arma para um meio de campo que já conta com Fernandinho, Gundogan, Kevin De Bruyne, Delph e Yaya Toure.

Pep Guardiola inicialmente contou com Thiago Alcântara no Barcelona e o levou para o Bayern de Munique em sua primeira temporada na equipe alemã como um desejo pessoal. Agora ele volta a tentar contar com os serviços do atleta brasileiro naturalizado espanhol.

Nesta temporada, Thiago Alcântara balançou as redes adversárias em seis oportunidades e deu uma assistência em 24 partidas disputadas.

Fonte: Gazeta Esportiva