(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Arraia

Governo realiza 1º Arraial do Servidor Público do MS

Campo Grande (MS) – Com o objetivo de proporcionar mais um momento de lazer e integração dos servidores estaduais, o Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização, através da Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas realiza, no próximo dia 18 de julho, o 1º Arraial do Servidor Público do MS. A festança, que pretende reunir servidores e familiares, terá início às 17h, na Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária de Campo Grande.

O público terá à disposição uma confortável e ampla estrutura, com barracas para a venda de comidas típicas, além de um espaço dedicado para a criançada com diversos brinquedos, jogos e recreação infantil. Responsável pela organização do evento, a superintendente de Desenvolvimento de Pessoas, Adriana Santos explica que a iniciativa do Governo investe na valorização do servidor público, ao mesmo tempo em que prestigia as tradições da cultura popular. “O foco é promover a integração e o bem estar dos servidores”, completa.

Para o servidor participar do Arraial ele deverá acessar o pré-convite pelo endereço www.inscricaoeventos.ms.gov.br e preencher um formulário utilizando o número de sua matrícula. Prestadores de serviço do Estado e funcionários de empresas públicas estaduais poderão utilizar o número do CPF. “O evento é extensivo aos familiares, desta forma cada colaborador tem o direito, além do seu próprio ingresso, de levar mais cinco pessoas”, explica a superintendente. Com o pré-convite em mãos (impresso), o colaborador deverá efetuar a troca pelo convite de acesso no local do evento, que disponibilizará guichês para o recebimento das inscrições impressas.

A programação terá início às 17h e contará com atrações como o grupo Forró Zen, Grupo Aroeira, além de brincadeiras e uma gincana cultural que será realizada pela Rádio do Arraial. Para o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis é mais uma oportunidade de integrar os servidores estaduais e seus familiares em um momento de festa, de comemoração. “É o cumprimento de uma das grandes prioridades da nossa gestão, de valorizar o servidor, mas acima de tudo, de projetar os nossos colaboradores como verdadeiros protagonistas das nossas ações”, diz o Secretário.

O arraial terá toda a arrecadação destinada a instituições filantrópicas, por meio de comercialização de bebidas e comidas típicas. Será opcional aos participantes do evento a doação de 1kg de alimento não perecível, que também serão doados à entidades beneficentes.

Rejane Monteiro – SAD