(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 19 de Março de 2024

Governo de MS realizará reforma de Ginásio Esportivo em Mundo Novo 

O Governo do Estado por meio da Fundação de Desporto e Lazer do Mato Grosso do Sul em parceira com a Prefeitura Municipal de Mundo Novo formaliza nesta sexta-feira (18.05) a assinatura do convênio de infraestrutura da reforma da cobertura metálica do Ginásio Esportivo Antônio Alves Moreira em Mundo Novo. A cerimônia de assinatura está marcada para as 10h15 na R. Flávio Derzi, 720, bairro Universitário.

O ginásio atualmente está em condições precárias, sendo usado apenas para treinamentos, segundo o Diretor-Esportivo de Mundo Novo Jhonatan Martins esse investimento do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, beneficiará a toda população. “Os eventos, jogos, ações sociais e de educação vão poder ser feitos novamente, a reforma do ginásio trará um renovo para a cidade”.

Estarão presentes na assinatura do convênio de reforma do ginásio Antônio Alves Pereira o Governador do Estado de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja, o Diretor-Presidente da Fundesporte Marcelo Miranda, o Prefeito Municipal de Mundo Novo Valdomiro Sobrinho, a Vice-Prefeita Rosária Luca Andrade, Secretários, Vereadores do Município e demais autoridades.

Leia  Três atletas da Escola Sesi Três Lagoas são convocados para os Jogos Escolares Brasileiros