Política
Governo abre processo seletivo para professores em MS

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), por meio dos secretários de Estado de Administração e Desburocratização e de Educação, publicaram no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (4), a abertura de Concurso Público de Prova de Títulos destinado ao cargo de professor de educação básica. Ao todos serão oferecidos mil vagas para preenchimento do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Educação.

A jornada de trabalho será de 20 horas, com remuneração inicial de R$ 1.851,36. As vagas são para professores de Artes; Ciências da Natureza – Biologia; Educação Física; Filosofia; Geografia; História; Língua Estrangeira Mordena – Inglês; Língua Portuguesa / Literatura;  Matemática; Química e Sociologia.

A taxa de inscrição será no valor de R$ 216,16, onde deverá ser paga por meio do Documento de Arrecadação Estadual (Daems), até o término do expediente das agências bancárias e das casas lotéricas. Os candidatos ainda podem pedir isenção da taxa.

As provas serão realizadanos municípios de Campo Grande e Dourados, em data, horário e locais a serem divulgados por edital específico publicado no Diário Oficial do Estado. A empresa responsável é executado pela FUNRIO – Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNRIO.

Veja o Edital completo clicando aqui.