(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

A solenidade começa às 8h, na Rua Duque de Caxias, 278.

Campo Grande (MS) – Rochedo recebe a visita do governador Reinaldo Azambuja que entrega a obra de reforma e ampliação – 1ª etapa da Unidade Mista de Saúde Senhor Bom Jesus da Lapa. Na ocasião também contempla – estudantes de Rochedo com kits de materiais esportivos. Por meio da Fundesporte, o Governo do Estado investe na iniciação esportiva, distribuindo kits com bolas e redes de diversas modalidades (voleibol, futsal, handebol e basquetebol) para todas as escolas da Rede Estadual de Ensino.. A solenida começa às 8h, na Rua Duque de Caxias, 278.

A reforma da Unidade Mista de Saúde faz parte do projeto de inserção de unidades mistas e hospitalares por meio da Política Nacional para Hospitais de Pequeno Porte (HPP), localizados nas Regiões de Saúde de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas, sendo 36 (trinta e seis) unidades de saúde sob gestão estadual.

Campo Grande

Às 11h, recebe integrantes da Confederação Brasileira de Volei, Diretor da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Renato D’Ávila; Presidente da Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS), José Eduardo Amâncio da Mota (Prof. Madrugada); Vice-presidente da Federação de Voleibol de MS, Gabriel Braite; Diretor da Federação de Voleibol de MS, Zacarias Bacha.

A Pauta da reunião é para tratar da realização da Liga das Nações 2020 em Campo Grande, com a reinauguração
do Ginásio Guanandizão.

Beatricce Bruno – Subsecretaria de Comumicação – Subcom
Foto: Arquivo Subcom