(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Governador do Lions Frednes Corrêa Leite foi recepcionado no monumento no Lions Clube de Ponta Porã – Foto Matheus Corrêa

Ponta Porã (MS) – Integrantes da diretoria e demais componentes do Lions Clube Ponta Porã, receberam na noite de quinta-feira, dia 16 de novembro, a visita oficial do governador do Lions Clube Distrito LB-1, Frednes Corrêa Leite, que esteve acompanhado da esposa Maria Helena.

Na noite desta quinta-feira (16/11) aconteceu a Reunião do Comitê de Honra do Distrito LB-1 no Centro Social do Lions Clube de Ponta Porã, com a presença do presidente do Lions de Ponta Porã, CL Norberto Dutra (Ano Leonino 2017/2018), Vice Presidente Moacir Silva, 2º Vice Presidente Marcelo Resende, Diretor Social Edson de Almeida, Secretario Luiz Marques, Tesoureiro Kleber Marques, Diretor Animador Josué Marques, além dos demais membros da diretoria e das senhoras domadoras.

O Lions Clube Internacional realiza nos dias 18 e 19 de novembro de 2017, no Centro de Convenções Miguel Gomes no Centro de Convenções Miguel Gomes em Ponta Porã a 2ª Reunião do Conselho Distrital do Distrito LB-1, ano leonistico 2017/2018 com a presença do Governador: CL Frednes Corrêa Leite / CaL Maria Helena 1º Vice-Governador: CL Ulisses Duarte / CaL Sônia Duarte 2ª Vice-Governadora: CaL Maria Antônia Soares com o lema “Nós Servimos” Patrono: CL Ahmad Hussein Aidar Ahmad /DM Nasiha Badra Ahmad, Orador Oficial: CL Valdir Francisco Barbosa, Diretor Geral: Edson de Almeida/ CaL Cibele, Clube Anfitrião: Lions Clube Ponta Porã / MS Presidente: CL Norberto Dutra da Silva / CaL Estela.

O governador Frednes Corrêa Leite, que reside em Ourinhos – São Paulo, coordena 50 clubes no Mato Grosso do Sul, além de cidades da região oeste do Estado de São Paulo, que juntos reúne cerca de 1.300 associados.

Leia  Ponta Porã será a segunda cidade a receber Feira Cooperarem comemoração aos 35 anos da Sicredi Centro-Sul MS/BA

A chegada do governador Frednes Corrêa Leite, aconteceu por volta das 18 horas desta quinta-feira (16/11) no monumento do Lions Internacional, localizado na entrada do município de Ponta Porã, acompanhado da esposa Maria Helena ele falou a emissora Líder FM 104,9 “eu quero agradecer aos companheiros do Lions que estão preparando uma Convenção, Ponta Porã é a Rainha do Lions, aqui será a capital do Lions porque vamos receber mais de 300 companheiros, do Distrito LB-1 membros de São Paulo e Mato Grosso do Sul, será a maior de todos os tempos”.

De acordo com o  governador Frednes Corrêa Leite mencionou que o “Lions tem 28 governadores em todo Brasil, sendo que o LB-1 compreende a região de Avaré (SP) até Corumbá (MS)”. Ao falar sobre seu nome “Frednes”, contou que sua mãe queria que ele se chama-se Fred e o pai achou o nome pequeno, seu irmão chama Diogenes, ai saiu o nome Frednes, “coisa de mãe”.

Com 27 anos de Lions, sendo sócio fundador do Lions Clube de Ourinhos, “e fomos eleitos governador no dia 1º de junho de 2017 até 30 de junho de 2018, sendo que em nosso distrito são 50 clubes, e o governador tem a obrigação de visitar os 50 clubes levando uma mensagem de otimismo, de agradecimento, por tudo que os companheiros tem feito em beneficio da comunidade”.

Falando sobre a reunião distrital salientou que “os companheiros adoram vir a Ponta Porã, pois aqui temos um clube receptivo e muito alegre, pessoal animado, além da possibilidade de fazer uma compra no Paraguai, estão vindo companheiros de Corumba e Cerqueira Cesar (SP) a expectativa para a convenção é muito boa”.

Leia  Ponta Porã será a segunda cidade a receber Feira Cooperarem comemoração aos 35 anos da Sicredi Centro-Sul MS/BA

O Lions Club International é atualmente a maior dentre as organizações internacionais de clubes de serviço do mundo, voltada para serviços humanitários, fundada por Melvin Jones.

Seus membros, denominados como “companheiro leão” ou “companheira leão” são associados aos Lions Clubes espalhados pelo mundo. Os leões são 1,4 milhão de homens e mulheres que acreditam no poder da bondade. “Ninguém é tão bom sozinho quanto todos juntos”.