(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Condutor foi preso fazendo trabalho de batedor da droga - Foto: Divulgação

Condutor foi preso fazendo trabalho de batedor da droga – Foto: Divulgação

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), prenderam na manhã desta quinta-feira (9), um goiano que fazia o serviço de batedor de uma carga de quase meia tonelada de maconha na região de Amambai.

O flagrante ocorreu por volta das 05h30, durante bloqueio policial na MS 156, região de Amambai. Ele estava numa GM S10 de cor prata com placas de Aparecida de Goiânia/GO, conduzido por Idelci Pereira da Silva de 28 anos, morador em Aparecida de Goiânia/GO. Durante os questionamentos realizados, o condutor apresentou características de batedor de alguma carga ilícita.

Enquanto era realizada a checagem, foi dada voz de parada ao condutor de um Audi, que desobedeceu. Houve perseguição até momento em que o condutor abandonou o carro.

Em vistoria, foram encontrados 352 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 460 quilos da droga. Idelci confessou que estaria batendo a carga para quitar uma dívida de drogas junto a um traficante de Aparecida de Goiânia (GO), destino da droga.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Idelci, sendo encaminhado juntamente com os dois veículos e a droga até a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, para as devidas providências.