(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
sus

Suspeito de estupro é amarrado pela população e morre na frente da delegacia

Um homem de 29 anos, identificado como Marciel Assis Teixeira, morreu na frente do portão de acesso da Central de Polícia, localizada na Rua Miguel Chaquiam, Bairro Nova Porto Velho, na noite desta quinta-feira (26) após tentar estuprar uma adolescente de 16 anos na Rua Delegado Mauro dos Santos com Avenida Raimundo Cantuária, Bairro Agenor de Carvalho. O homem foi capturado, amarrado e espancado por populares.

Conforme informações obtidas pela nossa reportagem, Marciel invadiu uma residência que fica aos fundos de um salão de beleza e agarrou uma adolescente, tentando estuprá-la. A menina gritou desesperadamente por socorro e foi amparada por vizinhos.Revoltados com a atitude do elemento, populares amarraram o indivíduo e lhe espancaram sem dó. A Polícia Militar foi acionada e ao tomar conhecimento dos fatos deu voz de prisão para Marciel. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia, sendo que ao descer da viatura começou a passar mal e logo após morreu.

A Perícia Técnica foi acionada para os procedimentos de praxe. Após a conclusão dos serviços, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal.Ainda segundo informações, Marciel estaria sob o efeito de substância entorpecente.

Fonte: alertarondonia.com.br

Leia  Caminhoneiro que seguia com mais de meia tonelada de maconha para o Paraná é preso pelo DOF em Juti