(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Giro Brasil : bandido mata jovem e depois liga pra mãe da vítima avisando

O adolescente Maycon Douglas Souza Santos, de 17 anos, foi morto com cerca de cinco tiros, por volta das 21h desta sexta-feira (24), no bairro Itapoan, em Eunápolis.

Segundo apurou a Polícia Militar, logo após o crime na Avenida Navegantes, o assassino pegou o celular do jovem e ligou para a mãe dele, informando que o matou.

Maycon tinha sido liberado da delegacia de Eunápolis poucas horas antes de ser assassinado. No fim da tarde, ele e o amigo Marcos Silva Vieira, 21 anos, foram detidos no bairro Moisés Reis com uma moto roubada.

No local do crime a perícia encontrou vestígios de que um revólver e uma pistola foram usados no assassinato. Havia, em volta do corpo, projéteis e cápsulas. O calibre até agora é desconhecido. Ainda de acordo com os peritos, a vítima apresentava perfurações na cabeça, tórax e costas.

Populares disseram que o autor do homicídio foi visto fugindo em uma Celta branco. O corpo de Maycon, que já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo e outros delitos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Primeira Hora 

Leia  DOF recebe visita do governador Eduardo Riedel durante agenda em Dourados