(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 17 de Maio de 2024

Mais perto da aposentadoria, Reinaldo Azambuja (PSDB) vai terminar o governo com mais de 60% em avaliações positivas, conforme as três últimas pesquisas divulgadas pelo Instituto Novo Ibrape. Em junho, ele acumulava 64% de ótimo, bom e regular, na opinião dos entrevistados, subiu para 67% em agosto, índice que manteve agora em setembro.

Para 10,97% dos entrevistados, a gestão tucana é “ótima” para Mato Grosso do Sul, enquanto 34,03% considera a administração do peessedebista “boa”. A amostragem aponta ainda que 22,73% classifica o governo como regular, mas de forma positiva.

Reprovam o governo 27,27% dos entrevistados. De acordo com a pesquisa, 12,34% considera a gestão de regular a negativa, 5,84% acha ruim e 9,09% classifica como péssima.

Imagem: Novo Ibrape

Imagem: Novo Ibrape
O saldo pode ser resultado do cumprimento dos compromissos feitos para o mandato. Além de entregar obras em todo o Estado, Reinaldo Azambuja tem percorrido municípios nesta reta final e deixado dinheiro em caixa para dar largada a novos investimentos, como fez recentemente em agenda nas Moreninhas, em Campo Grande. O governador lembrou que com recursos reservados nos cofres estaduais, a construção do novo acesso ao bairro e duplicação da Avenida dos Cafezais serão realidade.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Leia  Novas indústrias e vagas abertas em MS transformam ‘chão de fábrica’ em cenário para milhares de oportunidades