(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Domingo, 28 de Abril de 2024

O presidente da Assembleia Legislativa , Gerson Claro (PP), criticou a antecipação do debate eleitoral  e defendeu que os atores políticos, tanto no âmbito do Executivo, quanto do Legislativo, estejam focados em pautas administrativas, busquem debates sobre questões que afligem a população .

“A eleição municipal é só em outubro de 2024. O calendário eleitoral não pode ser antecipado antes da hora,  porque acaba contaminando a discussão de questões mais urgentes. Na Assembleia, nosso foco é trabalhar junto com o Executivo em favor de projetos e ações voltados  para o desenvolvimento do Estado “,destacou Gerson, ao receber nesta terça-feira (2) Moção de Congralações da Câmara de Campo Grande, por sua atuação no comando da Mesa Diretora.

A homenagem foi entregue no gabinete do presidente do Legislativo campo-grandense, Carlos Borges, na presença do autor da moção, William Maksoud e de outros vereadores ..

“O parlamentar, em qualquer uma das instâncias, não pode perder de vista que precisa atender a confiança e a expectativa do eleitor ,entregando ações que de fato melhorem as condições de vida das pessoas. Com serenidade ,equilíbrio, não podemos perder nossa capacidade de indignação diante de questões que afligem toda a sociedade. Está indignação é que nos motiva a continuar a trabalhar para responder esses anseios “, destacou.