(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Domingo, 19 de Maio de 2024

Fugiu 3 vezes: mulher quebra quarentena e terá que usar tornozeleira

Teimosa igual uma mula,uma moradora em Ponta Porã terá que usar tornozeleira eletrônica de tanto que fugiu após ser diagnosticada com a covid-19. A decisão foi tomada pelo juiz Marcelo Guimaraes Marques que determinou que Patrícia use o “acessório” para ver se sossega o facho em casa e cumpre a quarentena sem contaminar ninguém. Ela está cumprindo prisão domiciliar.

Com 41 anos ela  testou positivo para o coronavírus no dia 12 de maio, e por apresentar sintomas leves da doença, foi orientada pelos prifissionais de saúde do município a se isolar e manter quarentena, com o intuito de evitar contaminar outras pessoas, visto que mesmo assintomático, a transmissão acontece.

Usando as redes sociais a mulher desfez da doença, dizendo que tinha pego “meio vírus”, que era uma gripe leve, nada de mais, que estava muito bem, gozando de saúde. Ela ainda reclamou do  atendimento e que não acreditava no exame que tinha feito e dado positivo questionando a veracidade dos testes. Patrícia também ficava sentada em frente a casa e mostrava o dedo aos vizinhos. Foi quando ela resolveu sair e foi denunciada no sábado (16) a ponto que a polícia passou a fazer rondas no local onde a paciente mora.

Leia  No Assentamento Itamarati, Sebrae e Prefeitura de Ponta Porã inauguram 1ª Sala do Empreendedor Rural de MS