(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 03 de Maio de 2024

A Polícia Nacional do Paraguai prendeu na fronteira com Bela Vista um dos fugitivos da fuga em massa ocorrida na Penitenciária de Pedro Juan Caballero no ano de 2020. Alejandro David Mongelós Pana, de 27 anos, foi preso depois de ser acusado de praticar assaltos contra duas mulheres na fronteira.

De acordo com as informações, o foragido da justiça paraguaia é apontado como autor de um assalto a duas mulheres. As vítimas teriam sido ameaçadas e obrigadas a entregar joias, documentos e outros pertences pessoais ao criminoso.

Ontem, durante uma ação do setor de inteligência da Polícia Nacional do Paraguai, em Bella Vista Norte, na divisa com Bela Vista, os agentes localizaram o acusado que circulava pelo centro da cidade em uma motocicleta estrangeira da marca Kenton.

Ele foi detido e levado para a Comissaria de Polícia. Ao checar a documentação, os policiais acabaram descobrindo que Alejandro é um dos 76 foragidos da fuga em massa que ocorreu na Penitenciária de Pedro Juan Caballero em janeiro de 2020.

A Polícia Nacional informou também que ele é suspeito de ter participado de um massacre com vários mortos que ocorreu na Penitenciária de San Pedro e também apresenta antecedentes pela prática de assaltado na região de Hernandarias, também em território paraguaio.