(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Fundado em 20–05-2006, o veículo, que sempre teve como fortes características o formato opinativo e a abertura de espaço para os leitores, foi apontado através de pesquisa de opinião publica neste ano de 2022 como Jornal Virtual Destaque. Pesquisa realizado pela A El Shaday Empreendimentos, que atua em vários municípios do MS, no desenvolvimento de um importante trabalho, onde a própria população indica os Profissionais que melhor desempenham suas funções, frente a sociedade, em seus mais variados segmentos.

O 1º Jornal Eletrônico de Bela Vista se firmou como um dos mais importantes veículos de comunicação da cidade, informando os internautas com notícias diárias e fornecendo conteúdo para jornais e revistas.

A história do portal começa em maio de 2005.

No dia 25 de maio o site estreia no endereço www.fronteiranews.com, pagina confeccionado por Valdir Polaco do site Capitan Bado. No início foi um sonho, mas hoje e uma realidade as notícias são atualizadas diariamente.

Depois de dezessete anos o Portal o Fronteiranews se consolidou tornado-se a maior referência on-line sobre Bela Vista. Nos arquivos do site tem uma biblioteca on-line sobre a cidade, com fotos, notícias, textos históricos, informações e conteúdo multimídia.

“O Fronteiranews, trilha um caminho de sucesso, nestes dezessete anos no ar. Esta conquista não aconteceu por acaso, mas sim o resultado de um trabalho que não mede esforços para levar informação com qualidade aos nossos leitores” relatou a proprietária Sônia Cristaldo do Portal Noticias Fronteiranews.

“Para nós do Fronteiranews e um prazer poder mais uma vez ter contribuído com a divulgação das informações de nossa cidade e região. Agradecemos aos munícipes que depositaram seus votos em nosso trabalho. Vamos continuar nos esforçando para melhorar o padrão de qualidade, apresentando as notícias com credibilidade e transparência”.

Leia  Família denuncia agressão e falta de água em treinamento do Exército que teve soldado morto e 3 internados em MS