(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Fronteira ganha Curso Internacional de Chefia e Liderança

Será iniciado no próximo dia 16 de setembro em Pedro Juan Caballero o Curso Internacional de Chefia e Liderança/2015. Direcionado para pessoas que atuam em empresas privadas, entidades e poder público, o curso tem como objetivos capacitar, preparar, condicionar, equipar, instrumentar e potencializar pessoas para usarem as ferramentas de mercado para liderarem, dirigir, apoiar, incentivar, conduzir e direcionar “equipes” de vendas de produtos diversos e “marketing pessoal”.

Com a finalidade e potencializar as capacidades de “liderança”, trabalho e espirito em equipe, conhecimento de técnicas eficazes e eficientes para o bom desenvolvimento do trabalho, cumprimento das metas, avaliação de perfis para formação, seleção e motivação de equipes, valorizando a competência e despertando o interesse do crescimento pessoal através da própria imagem, focando a solidez organizacional da empresa.

Será desenvolvido durante 90 dias, tendo aulas uma vez por semana, totalizando 100 horas. Os horários deverão atender as necessidades de quem trabalha durante a semana. Assim, as turmas serão divididas nos horários de Sexta-feira -das 18:30 às 21:30 horas, (Turma “A”) Sábado – das 08:30 às 11:30 horas – (Turma “B”) e das 18:30 às 21:30 horas – (Turma “C”). O local das aulas será a Universidad Autónoma San Sebastian – USAS localizada na rua Alejo Garcia c/ Cerro Leon e Tte. Herrero, ao lado do Palácio da Justiça em Pedro Juan Caballero.

O término do curso está previsto para o dia 12 de Dezembro de 2015.

O curso vai oferecer palestrantes de nível internacional, Material didático atualizado; Recursos áudio e visual; Aulas Participativas, interativas e vivencias recreativas; Premiações por desempenho durante curso; Direção EXPERIENTE e Capacitada; Visão geral da mente humana consumidora; Excelente local de realização; Certificado reconhecido por instituições brasileiras e paraguaias.

Leia  Parlim se reúne nesta terça-feira para discutir obras na linha internacional

Maiores informações podem ser obtidas através dos números +595 982887386 – (Whatsapp) e (67)91477278 – Claro além do correio eletrônico cicl2015@hotmail.com e professorcleber65@hotmail.com

“Existem mais de 190.000 pessoas na fronteira de Pedro Juan Caballero / Amambay com a cidade brasileira de Ponta Porã / Mato Grosso do Sul. Nós acreditamos que este curso vai ter um impacto muito positivo por sua importância e dimensão visual, a qual nos empenharemos para elevar. Este curso é cuidadosamente preparado com máxima atenção e carinho de nossa equipe, que realizará todos os esforços para o seu pleno SUCESSO”, declarou Cleber Oliveira, responsável pelo curso e idealizador do projeto Chefia e Liderança Internacional 2015.

Segundo ele, o momento de dificuldades da economia não podem impulsionar as pessoas para o pessimismo. Pelo contrário: “nestes tempos de dificuldades econômicas, não enxergamos crises; sendo assim se faz necessário elaborar estratégia de investimento para uma AÇÃO que considere e garanta um retorno seguro e certo. O principal instrumento nas relações comerciais: “o ser humano”. Logo, investir na sua formação profissional, estimular, incentivar e motivar “este” que desempenha o principal papel no “jogo” maravilhoso no mundo de “vendas e negócios”, é com certeza a melhor estratégia”, garante.

O curso tem como parceiro a Fundação “Bons Médicos Movem o Mundo” e apoio institucional da Universidad Autónoma San Sebastian – Pedro Juan Caballero – Py, Associação Comercial de Ponta Porã – MS, Camara da Industria y Comercio de Pedro Juan Caballero e Gobiernación Departamental de Amambay / Gobierno Pedro Gonzales.

Reportagem – Nivalcir Almeida