(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
wmX-320x432x4-56face224a2861b22fe0529ec8cd606e9fb505be87758

Flávio Kayatt analisa ser o pré-candidato do PSDB em Ponta Porã

O deputado estadual Flávio Kayatt (PSDB), disse na manhã desta terça-feira (29), que está pensando na proposta para ser pré-candidato tucano a prefeito de Ponta Porã. Ele é da cidade fronteiriça e afirmou que gostaria de ocupar este cargo e de acordo com ele “continuar ajudando a população do município”.

“Eu recebi o convite e estou estudando a proposta para ser candidato a Prefeito de Ponta Porã. Estou dependendo do encaminhar das coisas e vamos tomar uma posição nos próximos dias. Não posso dizer quem fez o convite ainda, para não atrapalhar as negociações”, disse o parlamentar.

Ao ser perguntado o que poderia fazer não aceitar a proposta, ele disse que só a sua vontade. “O que pode me fazer não encarar o desafio, não é a questão do TCE [Tribunal de Contas do Estado], o que conta mais é a vontade pessoal de continuar ajudando aquela população, mas gostaria muito. Estou pensando na possibilidade seriamente”.

Sobre o TCE, o deputado havia dito anteriormente que recebeu o convite do próprio governador Reinaldo Azambuja, mas tem que aguardar a vaga surgir com alguma aposentadoria, o que ainda não ocorreu.

Fonte: Midiamax

Leia  Municipalismo é o maior legado de Reinaldo e veio pra ficar, diz Riedel