(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

A 6ª Corrida Solidária 2018,  iniciativa do Rotary Club de Bela Vista, foi um verdadeiro sucesso, o evento foi realizado no dia 1º de maio (segunda-feira), na Rua Santo Afonso.

A prova foi  disputada entre 54 participantes, com percurso de 50 metros. A largada aconteceu às 09h:00 da manhã,   reunindo   empresários de Bela Vista Brasil e Bella Vista Norte.

A competição solidaria obteve um numero maior de participantes este ano, comparada com o ano de 2017, que reuniu 30 participantes.

O presidente do Rotary Dr. Amarilla, agradece a presença de todos os colaboradores, pessoas  que contribuíram diretamente ou indiretamente para a realização e sucesso deste evento solidário, que vem sendo sucesso a 6 anos nesta cidade.

A entidade estima que no ano de 2019, o numero também supere expectativas, com o apoio de colaboradores , aumento de inscrições e  numero de apostas é possível  ter sucesso no principal objetivo da entidade “ a solidariedade”. A intenção da entidade é arrecadar dinheiro para abastecer aos projetos sociais que atende.

Fotos: Ademir Mendonça – Texto. Jatobanews