(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

5483Acidente de trânsito – colisão

Bela Vista – MS. Na data 18/07/17, terça-feira, por volta das 14h00 a Policia Militar foi solicitada via 190, para verificar o acidente no bairro Água Doce, Rua Barão de Ladário com Pedro Chamorro. Uma equipe de Rádio Patrulha verificou que o veículo Ford F4000, cor branca, placas de Campo Grande/MS, conduzido pelo condutor de24 anos de idade seguia no sentido leste/oeste pela rua Pedro Chamorro, quando veio a colidir na lateral do veículo Mercedes Benz L1618, cor branca, placas de Bela Vista/MS, conduzido pelo motorista de 25 anos de idade, que seguia no sentido sul/norte da rua Barão de Ladário.

O veículo Ford F4000 estava com um reboque com um compactador de solo, o qual está prestando serviçosà AGESUL. Do acidente resultou em danos materiais, sem vítimas. Os envolvidos devidamente orientados acerca dos procedimentos pertinentes que a situação requer e os veículos foram liberados aos seus respectivos condutores.

Acidente de trânsito

Bela Vista – MS. Na data 23/07/17, domingo, por volta das 09h20 a a viatura de rádio patrulha foi acionada para verificar um acidente de trânsito na Rua Alcebíades Bobadilha da Cunha, esquina com Voluntários da Pátria – Centro. Ao chegar no local, foi constatado que houve uma colisão entre um veículo Honda Civic, placas de Campo Grande MS, conduzido pela senhora de 30 anos de idade que seguia pela Rua Alcebíades Bobadilha da Cunha sentido sul/nortee a motocicleta estrangeira marca Star Limited, placa 537SAB – Paraguay, conduzida or um senhor de 31 anos de idadee o mesmo não possui CNH, e tinha como passageira uma senhora de 30 anos de idade.

O motociclista seguia pela rua Voluntários da Pátria, sentido leste/oeste. Do acidente resultaram em danos materiais em ambos os veículos, no veículo Honda Civic danificou o flanco médio lado direito, e na motocicleta Star danificou o flanco anterior, médio e posterior, ambos os lados, e vértice anterior ambos os lados.

Os ocupantes da motocicleta, foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paula pela ambulância da casa de saúde, sendo constatado uma lesão (escoriação) na perna direita do condutor da motocicleta e na passageira foi verificado uma lesão na mandíbula (corte interno) e no terceiro dedo do pé esquerdo (corte), ambos receberam atendimento e permaneceram em observação.A motocicleta não foi removida ao pátio do órgão de trânsito devido a PM não disponibilizar de meios para tal. A ocorrência foi entregue na DP de Bela Vista.

Redação