(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Filme a Curva sera rodado em Bela Vista - MSO Produtor do Filme A Curva Giovani Barros esta a procura de figurantes do sexo feminino com idade entre 18 a 25 anos.

Em entrevista a imprensa o produtor falou da expectativa do inicio das filmagens que começam na semana que vem aqui em Bela Vista, Bella Vista Paraguay e região.

Os atores e atrizes principais já foram escolhidos e os equipamentos e técnicos já estão chegando a cidade para o inicio das gravações com o diretor do filme Felipe Bragança.

Givani disse que o lançamento do filme sera aqui mesmo em Bela Vista no Cine São José provavelmente no incio de 2016 e depois sera exibido nas principais salas do eixo Rio-São Paulo e estará participando de festivais no Brasil e no Mundo.

Interessados em ser figurantes devem comparecerem no Cine São José ou manter contato no telefone 9833-4469, os participantes ganham cache pela participação.

Campo Grande 

Uma seleção de atores mirins que farão parte do elenco do longa-metragem que será filmado em Mato Grosso do Sul, reuniu adolescentes, entre eles indígenas em Campo Grande. O filme ‘Curva do Rio Sujo’ inspirado no livro de mesmo nome, vai ser filmado nas cidades de Bela Vista e Porto Murtinho.

Sidney de Albuquerque, indígena da etnia Terena e morador da Aldeia Urbana Marçal de Souza, levou os três filhos e uma sobrinha para participar da seleção. “Eu acho muito importante para o desenvolvimento e o aprendizado deles. Destacar a história do indígena por meio de uma produção audiovisual é uma oportunidade muito legal para meus filhos e minha sobrinha”.

Uma das filhas do indígena, a adolescente Talita de Albuquerque de 13 anos, já fez aulas de teatro e apesar de querer ser jogadora de futebol, conta que espera ser uma das selecionadas. “Eu quero muito passar na seleção, depois que eu comecei a fazer as aulas no teatro mudei bastante”.

Leia  Bispo preside sessão e reivindica melhorias para o município

O diretor do filme, Felipe Bragança, passou em Campo Grande realizando os testes com os adolescentes. Fotografias e entrevistas gravadas em vídeo foram utilizadas para registrar o talento de cada criança. O resultado dos adolescentes aprovados ainda não têm data para ser divulgado.

O microempresário e estudante de teatro, André Luiz de 46 anos, levou a filha de 12 anos para participar da seleção. “Minha filha começou a fazer teatro e para ela foi muito bom, resolvi trazê-la para quem sabe participar desse filme”.

A filha, Andreza Bartiê, conta empolgada sobre a experiência no teatro e a futura profissão. “Antes na escola eu não queria ser vista, depois do teatro eu quero aparecer. Meu sonho é ser atriz e quero muito passar nessa seleção”.

O filme
De acordo com o produtor de pesquisa do filme em Mato Grosso do Sul, Paulo Maisatto, uma empresa de São Paulo está produzindo o filme. As gravações ainda não têm data para iniciar.

“Ainda estamos na fase de pré-produção do projeto, as locações já foram feitas em Bela Vista e outras em Porto Murtinho. Dependendo do resultado das seleções, podemos fazer outras aqui no estado e outros atores de São Paulo e Rio de Janeiro podem fazer parte da produção”. (Com informações de Armando Loureiro).

Redação – fronteiranews