(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Fiems está com inscrições abertas para missão empresarial brasileira ao Paraguai

O CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems está com inscrições abertas para a missão empresarial do Brasil ao Paraguai, que será realizada de 9 a 11 de setembro, em Assunção, capital paraguaia, durante visita do ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, ao país vizinho. Os interessados em participar podem se inscrever pelo telefone (67) 3389-9255 ou pelo e-mail comercioexterior@fiems.com.br.

Realizada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria), juntamente com a Apex Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), a missão tem como objetivo promover investimentos e parcerias estratégicas entre empresas brasileiras e paraguaias de diversos setores da economia.

O evento tem a intenção de aprofundar as relações comerciais e o potencial dos investimentos existentes entre os dois países com a reafirmação das relações bilaterais nos setores de autopartes, têxteis e confecções, couro e calçados, alimentos processados, produtos químicos, indústria naval e indústria metalmecânica.

A programação da missão prevê a realização de reunião de coordenação com os empresários no dia 9 de setembro, seminário sobre panorama econômico e as relações comerciais entre Brasil e Paraguai, mecanismos de cooperação para facilitação de comércio, entre ambos os países, bem como oportunidades de negócios no Paraguai e apresentação de casos de sucesso de empresas brasileiras no dia 10 de setembro, enquanto no dia 11 de setembro serão realizadas visitas técnicas com o objetivo de demonstrar, na prática, a operação de empresas brasileiras que estabeleceram joint-ventures no Paraguai.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3389-9255 ou pelo e-mail comercioexterior@fiems.com.br

Reportagem – Daniel Pedra

Leia  Do garoto vendedor de cocada ao empresário de sucesso