(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
IMG_4843

Feirão de veículos foi realizado no estacionamento do Parque dos Ervais durante o fim de semana.

Empresários e consumidores demonstram satisfação com os resultados de evento que visava impulsionar a economia local.

O mega feirão de veículos promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã com a parceria da Prefeitura, foi um sucesso. Nem o mau tempo prejudicou o evento que foi concretizado com o fechamento de vários negócios por parte das empresas participantes. “Foi um evento muito bem organizado. Nosso espaço foi visitado por muitas pessoas, desde a sexta-feira até o domingo. Fechamos negócios e também divulgamos nossa empresa, pois o feirão nos deu visibilidade”, afirma Tiago José da Costa, da Top Car Veiculos.

“Este feirão veio num excelente momento, pois é fim de ano e muita gente pretende comprar um carro nesta época. Trata-se de uma excelente estratégia que ajuda bastante. A Associação Comercial está de parabéns por ter criado esta iniciativa”, opina Karielly Dolaine Pereira da empresa HP Veículos.

O feirão reuniu uma dezena de empresas revendedoras de automóveis, tanto semi novos quanto os zero quilômetro. “Nosso objetivo foi proporcionar às empresas e aos consumidores uma oportunidade de negócio. No feirão a pessoa poderia ver, no mesmo local, carros de diversas marcas e modelos, economizando tempo na busca do veículo que pretende adquirir. Estamos felizes em saber que conseguimos satisfazer às empresas participantes. Temos uma equipe de trabalho sensacional que soube promover este feirão. Todos estão de parabéns”, declarou Eduardo Gauna, presidente da ACEPP.

Os consumidores também gostaram da iniciativa da ACEPP. Teve gente que veio de outros cidades para apreciar o feirão e comprar um carro. “Foi ótimo ter vindo aqui. Pude ver no mesmo espaço alguns modelos e já escolhi o meu. Vou fechar o negócio ainda hoje”, comentou, bastante animado o produtor rural Oseias Cabral.

Leia  Ação de Vander garante R$ 89,5 milhões do Novo PAC para 37 novas UBS em MS

O aposentado Cirilo Maidana também visitou o feirão, realizado no estacionamento do Parque dos Ervais: “eu soube através da divulgação na imprensa de que teria uma grande oportunidade de negócio. Vim aqui conferir e, pelo que vejo, os preços estão atrativos. Gostei”, declarou.

Um dado importante é que muitas empresas fizeram preciosos contatos com os clientes. “Vamos fechar alguns negócios durante esta semana aqui na empresa por conta da nossa participação no feirão. No fim de semana as pessoas foram até o feirão, escolheram o modelo e ficaram de fechar o negócio, com calma, aqui na loja”, ressalta Tiago José da Silva, da Top Car Veículos.

“Fizemos várias vendas num evento bem organizado. O local foi apropriado tanto para a exposição dos veículos quanto para a circulação das pessoas. Nossa empresa foi bastante divulgada por conta do feirão e, por isso, estamos muito satisfeitos”, afirmou Hedno Santiago Pereira, da HP Veículos.

O presidente da ACEPP, Eduardo Gauna, fez questão de agradecer a todas as empresas participantes e também à Prefeitura que cedeu o espaço para a realização do feirão e ainda manteve a segurança do local com a presença

da Guarda Municipal. Agradece também à Polícia Militar que está efetuando um belo trabalho de segurança neste fim de ano.

Eduardo destacou ainda que o feirão foi realizado num momento importante: a época em que os servidores públicos do município, tanto da Prefeitura quanto da Câmara Municipal receberam o 13º pago de forma antecipada pelo prefeito Ludimar Novais e pelo presidente da Câmara, Marcelino Nunes de Oliveira. “O pagamento, feito de maneira antecipada, promove importante injeção de recursos financeiros na economia local. Isso anima ainda mais o comércio já que estamos desenvolvendo a Campanha de Natal que sorteará vários prêmios neste fim de ano”, enfatizou Eduardo Gauna referindo-se à campanha de vendas promovida pela ACEPP que vai sortear um carro zero quilômetro entre os consumidores que comprarem nos estabelecimentos que aderiram à campanha.

Leia  Ação de Vander garante R$ 89,5 milhões do Novo PAC para 37 novas UBS em MS

Reportagem – Nivalcir Almeida