(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Em tratamento na capital do estado de MS, Filho do Jornalista Emerson Machado, solicita ajuda através de uma campanha de arrecadação entre amigos.

Arthur Mathyas de apenas 2 anos de idade, diagnosticado com Leucemia Linfoide Aguda – LLA, que está em tratamento no hospital regional Rosa Pedrossian de Campo Grande, precisa fazer seu tratamento por 6 meses no hospital na primeira no fase e a família não pode sair da capital por conta dos riscos da doença.

O tratamento que é feito toda semana no após 6 meses pode ocorrer uma vez ao mês ao longo de 2 anos.
Segundo o pai de Arthur, uma casa foi alugada próximo ao hospital para facilitar o tratamento por conta do transporte que fica mais barato e qualquer alteração que houver ficaria mais fácil o deslocamento.

A família que é de Ponta Porã, está passando por uma dificuldade financeira, pelo fato do pai não poder trabalhar, por conta da mãe que está grávida e não pode sequer manipular a fralda do filho por causa da química que pode afetar a gravidez, por essa razão o mesmo solicita ajuda a amigos e a sociedade para uma ajuda humanitária em favor do filho Arthur.

O pai destaca que as dificuldades são grandes como, aluguel, transporte e alimentação adequada para o filho e a mãe que está grávida.

A quem puder ajudar segue abaixo o pix em nome da mãe do Arthur.

Nadiele Antunes da Veiga
Pix CPF: 01400833167

A família agradece imensamente a quem puder ajudar.