(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Uma família de Bela Vista vive dias de incertezas, angustia e esperança, há nove meses em busca de notícias sobre Sebastião Mendes Aguilera que foi trabalhar na Fazenda Arco Iris no pantanal e nunca mais deu noticia.

Sebastião Mendes Aguilera é natural de Bela Vista (MS) e mais conhecido como Tinho, ele e pintor e foi prestar serviço e nunca mais apareceu.

De acordo com Lecio Aguilera “Ele nunca ficou tanto tempo sem dar noticia. A gente tem esperança que ele esteja vivo, se alguém souber, tiver alguma informação avise a família, estamos desesperados, ficando um vazio muito grande em todos nós. Não sabemos o que aconteceu”, disse Lecio.

À família disse que registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do irmão. A polícia não tem noticia, isso deixa todos ainda mais aflitos.

“Estamos vivendo momentos de angústia e espera há nove meses. Mas temos confiança em Deus e sei que um dia ele vai atender nossas orações e meu irmão estará aqui com a gente novamente”, pontuou.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Sebastião Mendes Aguilera – popular Tinho pode entrar em contato pelo número: (067) 99926-2360 ou 99997-8776.

Ademir Mendonça – Fronteira News