(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Na próxima semana, entre os dias 20 e 25 de setembro, município de Maracaju sediará a etapa Nacional da Copa do Mundo de Futsal Sub-19. O evento vai inaugurar a Arena Maracaju, em solenidade realizada no dia 19 de setembro, com a presença do ex-jogador Falcão.

Conhecido como “Pelé do salão”, Falcão ganhou diversos títulos antes de se aposentar, como medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio, bicampeonato mundial com a Seleção Brasileira, além de ser dono de duas Bolas de Ouro Fifa (Federação Internacional de Futebol).

O evento será às 18h30, no ginásio que foi construído com mais de R$ 28 milhões. O Complexo Poliesportivo e Cultural – Arena Maracaju “Dr. Adersino Valensoela Gomes” conta com mais de 1,7 mil assentos individuais, academia completa, vestiários, salas de preparo físico e salas para equipes de arbitragem, imprensa e para atendimento médico.

“Maracaju era um dos poucos municípios de Mato Grosso do Sul que não tinham ginásios. Então nós construímos esse complexo esportivo e vamos entregar agora”, destacou o governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Credito: Campo Grande News

Leia  Suspeita de manipulação de resultados, Leila, do Palmeiras, terá de se explicar