(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Faculdade paraguaia abre 300 vagas para o curso de medicina em Salto Del Guairá Paraguai.

Uma universidade de um conhecido grupo de educação de Assunção  abre uma faculdade de medicina na cidade fronteiriça de Salto Del Guairá PY e divisa com Guaira Brasil. A Faculdade de medicina Sudamericana abre 300 vagas para o curso de medicina na cidade de Salto Del Guairá-PY, as inscrições se iniciaram dia 8 de outubro de 2015 para inicio das aulas em 3 de fevereiro de 2016. O interessante dessa faculdade é curso é na cidade de Salto Del Guairá, Paraguai, cidade que fica ao lado de Guaíra/PR e Mundo Novo/MS.

Além dos preços extremamente acessíveis (1º ano custa aproximadamente R$820,00), pode-se viver no Brasil e estudar no Paraguai com muita tranquilidade, o povo é muito receptivo aos brasileiros e a Universidade conta com corpo docente capacitado, formado por médicos com especialização e doutorado.

Para Portadores de Diploma nas áreas de saúde, o acesso se dá no 2º ano, porque se convalida as matérias básicas cursadas em carreiras como Odontologia, Farmácia e Bioquímica, Biomedicina, Fisioterapia e Enfermagem, com esse processo pode-se reduzir em um ano a duração total do Curso. Vale lembrar que o curso tem a duração de 6 anos e 10.000 horas aproximadamente entre Aulas Teóricas e Práticas.

fizemos uma pesquisa mais detalhada e conhecemos o trabalho deda  advogada Mirtys Fabiany Azevedo Pereira, especialista em atuação na área do Revalida, recomenda a Sudamericana porque segue os padrões de universidades brasileiras principalmente na sua grade de disciplinas, que incorpora disciplinas fundamentais SUS e Medicina Familiar, matérias responsáveis por mais de 40% das perguntas que caem no prova do Revalida, sendo a única Universidade que tem em sua grade curricular estas matérias.

O processo de pré-matrícula teve início em Outubro/2015 com 300 vagas abertas, contatos e informações adicionais com Karlos Bernardo, fone vivo 67/9677-0757 ou pelo e-mail: medicinakarlos@gmail.com, documentação exigida é a copia do RG, certidão de nascimento ou casamento e certificado de conclusão do ensino médio, 3 Fotos 3×4. Para os Portadores de Diploma, além disso Histórico da Graduação e Ementas completas, todos originais. As reservas de vagas pode ser feitas via email.

Texto por Karlos Bernardo