(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Fabrizia Tinoco pede construção de Pista de Caminha na Praça da Cruz

Bela Vista (MS) – A vereadora Fabrizia Tinoco (PRB) apresentou indicação nº 145\2017 na sessão desta segunda-feira (14) de agosto, endereçada ao Prefeito Municipal, com copia ao Secretario de Turismo, solicitando a possibilidade de revitalização da Praça da Cruz e a implantação de uma pista de caminhada em seu entrono.

De acordo com Fabrizia desta forma, iremos disponibilizar mais opção de laser a comunidade e visitantes, haja visto que se trata de um marco histórico em Bela Vista. Fabrizia, afirmo que o local e muito pouco utilizado pela população devido à falta de estrutura e cuidados. O espaço está localizado próximo a Praia do Pompilio, local de rara beleza.

A vereadora enfatizou que a implantação de uma pista de caminhada moderna e com ampla infraestrutura é uma antiga reivindicação dos moradores. Conversamos com moradores da região e eles fizeram a solicitação desse espaço para praticar diariamente suas atividades físicas. Eles nos reivindicam a pista de caminhada, e nós estamos solicitando junto à prefeitura. “Acredito que é possível a revitalização e a construção da pista de caminhada, para o desenvolvimento de Bela Vista”, salientou.

Assessoria de Imprensa

 

Leia  Municipalismo é o maior legado de Reinaldo e veio pra ficar, diz Riedel