(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Exposição reúne grande acervo de documentos históricos relacionados à Monarquia no Brasil.

Ponta Pora (MS) – A Exposição “Destino Interrompido: A Monarquia no Brasil 1808 – 1889”, desenvolvida pela Escola Estadual Mendes Gonçalves continua acontecendo durante toda esta semana no Centro Internacional de Convenções de Ponta Porã.

Trata-se de uma grande oportunidade para se conhecer diversos objetos que remetem a episódios marcantes da História do Brasil. Coordenada pelo professor e pesquisador Sacha Cardona, a Exposição é gratuita e aberta para qualquer tipo de público. Nesta segunda-feira, 23 de outubro, um grupo de estudantes da Escola Municipal São João esteve no local desfrutando de momentos inesquecíveis na mostra dos documentos históricos.

O grupo foi recepcionado pelo coordenador da exposição, Professor Sacha que explica que para desfrutar das visitas guiadas, as pessoas interessadas devem entrar em contato com a Escola Mendes Gonçalves. O horário definido para estas visitas é entre as 8 às 11 da manhã e das 14 às 17 horas. Visitas noturnas também podem ser feitas se marcadas com antecedência.

Para facilitar o agendamento, os interessados podem telefonar para os seguintes números: 3431-1275 e 0971838075 (Whats App).

Legendas das fotos: Divulgação