(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

André Cardinal esta preparando a 45ª EXPORÃ

A Diretoria do Sindicato Rural de Ponta Porã, através do seu presidente advogado e pecuarista André Cardinal esta preparando a 45ª EXPORÃ – Exposição Agropecuária de Ponta Porã que acontecerá de 20 a 24 de março de 2019, no Parque de Exposição Alcindo Pereira.

De acordo com André Cardinal “estamos definindo a programação para Exporã 2019, porém já temos confirmada a Abertura oficial com a presença de autoridades brasileiras e paraguaias, Rodeio Profissional, Parque de Diversões, Leilões, Palestras, Shows com Bruno e Marrone e Naiara Azevedo”.

O Sindicato Rural contratou a empresa MA Eventos, e segundo Marco Aurélio “na quarta-feira, dia 20 de março as 19h no Taterssal do Parque de Exposições será a solenidade de abertura, na quinta-feira (21 de março) haverá cavalgada e uma Festa Universítária com a participação dos estudantes que estudam Medicina no Paraguai, na sexta-feira (22) show com Naiara Azevedo e Show conm o DJ Cris – DJ Oficial do Barretão, sábado (23) show com a dupla Bruno e Marrone e após o show com DJ El Loko e no domingo (24) a Final do Rodeio Profissional Montaria em Touros com a Cia. Rancho dos Encontros do Marcelo Azoia”.

Fonte: Ponta Pora Informa

Leia  Ação de Vander garante R$ 89,5 milhões do Novo PAC para 37 novas UBS em MS