(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

 

ExpoJardim 2016

Expo Jardim 2016 acontece em abril com várias atrações

A XIII Exposição Feira Agropecuária de Jardim começa dia (23) de abril e termina dia (01) de maio com varias atrações. A realização e do Sindicato Rural de Jardim e Guaicurus Produções, e tem o objetivo de fomentar a agricultura e pecuária na cidade. Durante a programação, o público poderá conferir rodeios, shows, leilões, julgamentos, entretenimento, show pirotécnico, rodeio em carneiros e touros.

O município se destaca no Estado como cidade turística, onde arrasta multidão de vários estados, e a Expo Jardim é grande fomentadora de boas oportunidades de negócios para o setor agropecuário.

Segundo os organizadores, o principal objetivo da exposição é contribuir com desenvolvimento do setor agropecuário, valorizando os diversos setores da sociedade.

Shows

O evento também contará com shows musicais como da Banda Doce Swing que se apresenta dia (28) com entrada franca, no dia (29) a dupla sertaneja Felipe & Menon. Além do sertanejo, outra atração o cantor solo Manutti que se apresenta dia (30), com participação da cantora jardinense Victoria Miranda e Fabrizzio Mandetta que ira aminar o Camarote.

Investimentos

Na última edição da Expojardim foi inaugurado o Centro de Equoterapia do município, um o espaço construído pelo Sindicato Rural que atende praticantes do método terapêutico com uso de cavalos para o desenvolvimento psicomotor de pessoas com deficiência ou que tenham necessidades especiais.

Informações adicionais sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones: (67) 3251-1907/ (67) 9603-8784 / (67) 9940-0080.

Ademir Mendonça – fronteiranews