(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Homem de 24 anos conversava com amigos no centro de Pedro Juan Caballero quando foi morto por pistoleiro em uma moto

Mais uma pessoa foi morta por pistoleiros na Linha Internacional entre Mato Grosso do Sul e o Paraguai. A mais recente execução ocorreu por volta de 21h30 de ontem (26) e teve como vítima o comerciante paraguaio Cristian Ariel Godoy Lezcano, 24.

Ele foi morto a tiros de pistola 9 milímetros no centro de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. Os pistoleiros estavam em uma moto Honda vermelha.

 De acordo com a polícia, Cristian conversava com amigos na Avenida Internacional, a poucos metros do território brasileiro e perto da sua residência, quando a dupla de moto começou a passar pelo local. Os dois usavam capacete, segundo as testemunhas.

Quando confirmaram a presença de Cristian no local, o condutor parou a moto e o carona desceu, se aproximou e disparou vários tiros no rapaz, que chegou a ser levado para o hospital, mas morreu antes de receber atendimento.

No local os policiais recolheram cinco cápsulas deflagradas de pistola. A caminhonete de Cristian, uma Toyota Hilux branca, foi apreendida. O rapaz estava ao lado da caminhonete quando foi atingido. Alguns disparos também acertaram o veículo.

Fonte: Campo Grande News