(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Ex-instrutor de mergulho é detido após perseguição policial em Bonito

Policiais Militares em patrulhamento no último domingo (4) avistaram uma motocicleta Honda Twister vermelha, placa JPI 4520, e que entrou em fuga ao ver a guarnição da PM. Os policiais acionaram a sirene como aviso para a imediata parada do condutor o que não aconteceu e o mesmo saiu em alta velocidade, atravessando os cruzamentos e desrespeitando os sinais de trânsito, imediatamente solicitaram o apoio de outra guarnição e, então, foi possível alcançar o condutor na rua Geraldo Leite que abandonou a motocicleta e adentrou a estrada boiadeira, onde foi localizado em uma mata.

O condutor foi identificado como Alex Mendonça Porto (37) e existem várias denúncias de tráfico contra o mesmo, após uma busca pessoal não foi encontrado nada de ilícito, porém, em sua carteira foi encontrado 10 adesivos de droga sintética e R$ 20,00.

Alex dava sinais de embriaguez, com olhos vermelhos e a fala alterada e declarou ter consumido muita cocaína nesse dia.

Na ocasião os policiais autuaram o condutor por direção perigosa em via pública, dirigir sob influência de álcool  e conduzir veículo com CNH de categoria diferente da do veículo. O veículo foi apreendido e o condutor encaminhado à Delegacia de Polícia de Bonito.

 

Leia  Bonito espera maior público na Semana Santa: ocupação hoteleira já chega a 95%