(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Romualdo representando a ex-deputada fazendo entrega da chave. Foto. Ademir Mendonça

O pedido do líder político Romualdo Silva, a ex-deputada Antonieta Amorim viabilizou recurso para a compra de um carro novo para a secretaria de saúde do município de Bela Vista. A entrega do veiculo aconteceu nesta sexta-feira (03) de maio.

Romualdo ressaltou a importância deste veiculo, entendendo a necessidade de aumentar a resolutividade de oferecer melhor atendimento aos pacientes, e de oferecer melhores condições para a equipe, e que pedimos a ex-deputada esse recurso para a aquisição deste veiculo, e hoje com muita alegria participo da entrega desse veiculo que ira atender a nossa comunidade, e dessa forma que estamos contribuindo com a nossa cidade, comentou Romualdo.

“É uma importante conquista para nosso Município, além de oferecermos mais conforto e segurança, irá proporcionar mais agilidade no transporte dos munícipes. Quero agradecer a ex-deputada Antonieta Amorim por esta grande parceria, e por mais esse importante investimento em nosso Município.” disse Romualdo.

Participaram do evento o prefeito Reinaldo Piti, vereador Marquinhos Lino, Diogo Murano, Mestre Hiato, Ico Battilani, secretaria de Saúde Maria Paula, chefe de gabinete Guiterres, Dirtor do SAAE Geronimo Ferreira, secretario de Esporte Celestino Ferreira e funcionários.

Romualdo falou da importância do veiculo para a saude. Foto. Ademir Mendonça

Leia  Municipalismo é o maior legado de Reinaldo e veio pra ficar, diz Riedel