(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Evento da Pantanal Paraquedismo tem nova data

Campo Grande (MS) – Os saltos de Bungee Jumping no Shopping Bosque dos Ipês,  que haviam sido programados para este fim de semana, serão realizados de 31 de agosto a 3 de setembro no mesmo local.

Devido a previsão de chuva continuar nesses próximos 3 dias a Pantanal Paraquedismo, organizadora do evento, alterou a data para segurança e bem estar de todos os participantes. Para aqueles que compraram os tickets, apenas precisarão acessar o site www.pantanalparaquedismo.com.b r e realizar um novo check in para agendamento do dia do salto.

Caso a pessoa não possa mais saltar nessas novas datas, poderá passar o ingresso para outra pessoa saltar ou qualquer outra dúvida entrar em contato por telefone (3365-0000) ou enviar email parapantanalparaquedismo@gmail.com

Pantanal Radical Edição 2017

Entre os dias 10 e 12 de outubro uma parte do estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês será palco da segunda edição do Pantanal Radical, evento voltado ao público para a prática de esportes radicas.

Depois do enorme sucesso do Ação Radical de Combate às Drogas, realizado em março, novamente os campo-grandenses terão a oportunidade de prestigiar um evento de alto nível, assistir ou realizar saltos duplos de paraquedas, saltos de Bungee Jumping, Voo de balão e Voo de helicóptero, além de outras atrações para toda a família.

Durante o evento diurno, os atletas utilizam equipamento especial, que permite a produção de riscos de fumaça colorida no céu. Tudo isso associado ao uso de paraquedas específicos para pousos radicais, pousos de precisão e formações de velames (TRV). Formações com os atletas em queda livre e voos com wingsuit (asa “morcego”) fazem parte do cardápio.

Leia  Inter perde em casa para o Juventudade e está fora da decisão do Gauchão 2024

Nos saltos noturnos, além do material utilizado para os saltos diurnos os profissionais contam com macacões iluminados, luz indireta nos paraquedas e artefatos pirotécnicos que criam os efeitos de “estrelas cadentes” e “cometas”.

Sobre Pantanal Paraquedismo

Pantanal Paraquedismo surgiu em Campo Grande com atletas filiados à Confederação Brasileira de Paraquedismo (CBPQ), determinados a resgatar e promover o esporte em todo o estado de MS e MT. Com uma visão ousada, a proposta é levar o paraquedismo e outros esportes de ação ao público em geral.

Pois o esporte tem o poder de unir diferentes grupos e idades, além do propósito principal, que é o combate contra às drogas.