(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

O esforço escolar e a superação dos alunos na fronteira esta sendo premiado pela promoção Criança Nota Dez.

Ponta Porã (MS) – Neste sábado (30/9) durante o programa Show de Prêmios, incluso no Guinness Book, na emissora Líder FM 104,9 os apresentadores Luis Henrique Corrêa, Luciana Oliveira e Mariana Oliveira Corrêa destacaram a promoção Criança Nota Dez que esta premiando o esforço escolar dos estudantes brasileiros e paraguaios na fronteira de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

No inicio da promoção alguns estudantes já ganharam Spinner e Cds da dupla de irmãos Mariana e Mateus ao apresentarem suas notas dez no estúdio da emissora, localizada na Avenida Brasil, 714.Anthony Fernandes de Oliveira, do 2º ano da Escola Manoel Martins, nota dez em matemática e Aniele Camily, do 5º ano B da Escola Manoel Martins, tirou dez em Língua Portuguesa II. Vitor da Escola Manoel Martins falou que “é um pouco difícil tirar dez em Língua Portuguesa 2”. Eduardo Monteiro, estudante da Escola Calvoso, nota dez em Geografia “é muito fácil tirar dez”

Vitor da Escola Manoel Martins falou que “é um pouco difícil tirar dez em Língua Portuguesa 2” – Foto: Luciana Oliveira

A promoção Criança Nota Dez ou Aluno Nota dez é uma iniciativa da Lider Fm 104,9 administrada por Luiz Lobato que encontrou respaldo no empresário Anderson Carpes da empresa Alta Vista importados que ampliou a premiação e participação dos estudantes.

Postagem na rede social Facebook detalha como participar para ganhar prêmios.

Eduardo Monteiro, estudante da Escola Calvoso, nota dez em Geografia “é muito fácil tirar dez” – Foto: Luciana Oliveira“Venha pegar seu SPINNER GRÁTIS! Toda criança de até 12 anos de idade, com pelo menos uma nota dez no boletim pode vir pegar um spinner totalmente de graça aqui na Alta Vista Importados! Para isso basta compartilhar esta imagem com o nome da criança marcando 3 outros amigos e trazer a criança com o seu boletim pra assinar o livro azul aqui na Alta Vista – todos os participantes estarão concorrendo ainda a um super TABLET! É a empresa nota dez da fronteira reconhecendo toda criança que também chega lá! A promoção é válida até o dia 12/Outubro/2017 e dá 1(um) spinner e 1(um) cupom de participação do sorteio de tablet por criança”, mencionou Anderson Carpes.

Leia  Ponta Porã será a segunda cidade a receber Feira Cooperarem comemoração aos 35 anos da Sicredi Centro-Sul MS/BA

O sorteio do Tablet será ao vivo no Show de Prêmios na Líder FM 104,9 de Ponta Porã.

Anderson Carpes postou “E o primeiro Spinner de nossa promoção já foi entregue à Aluna nota 10 Giovanna Rossini! Venha buscar o seu também, #VemPraAltaVista“.