(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DSCN0073-BorderMakerA estrada que liga Bela Vista ao Assentamento Tupaciretan é o retrato do descaso da secretaria de obras com os moradores. Por ser uma região distante do município, onde mora varias famílias, alem do acesso as fazendas, o descaso e total por parte do poder publico.

De acordo com os moradores a estrada deveria manter um bom estado de conservação e trafegabilidade já que existe o FUNDERSUL, mas isso não acontece. Muito pelo contrário, o que se vê são muitos buracos que exigem malabarismos dos motoristas para evitar acidentes.

Um dos trechos mais danificados Foi registrado por moradores e entregue na redação do site Fronteiranews.com. Moradores da região denunciam que periodicamente liga para o secretaria de obras, responsável pelas estradas que realize ao menos patrolamento, mas quase sempre a conversa é a mesma vamos, mas nunca aparecem, deixando os moradores isolados.

Eles reclamam da falta de responsabilidade da prefeitura com os assentados. “Estamos sem saber a quem recorrer, e muito difícil, isso nunca aconteceu, e a primeira vez que ficamos a mercê de investimentos, e preciso que o secretario de obras tome uma atitude de respeito com os moradores e mande arrumar a estrada”, desabafou seu João, morador no assentamento.

DSCN0069-BorderMaker DSCN0076-BorderMaker DSCN0089-BorderMaker

 

Fonte: Redação fronteiranews

Leia  Bela Vista: Turismo estreita laços com SENAC e busca qualificação para o município