(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Escola Joaquim Murtinho representa Bela Vista nos Jogos Escolares da Juventude de MS em Três Lagoas. Foto. Divulgação

Nos dias 16 a 20 de Maio, a equipe de Bela Vista de futsal da Escola Estadual Dr. Joaquim Murtinho, iram participar dos jogos escolares da juventude, na cidade de Três Lagoas.

A equipe conta com jovens de 15 a 17 anos que ira representar o município nos jogos.

A cerimônia de abertura acontecerá no dia (16) no Ginásio Poliesportivo Cacilda Acre Rocha, localizado no centro da cidade, a partir das 19h30.

As partidas iniciam com os times de futsal (masculino e feminino) de 16 a 20 de maio. As equipes de voleibol, handebol e basquete assumem as quadras na sequência, de 21 a 25.

Participam da seletiva do futsal (15 a 17 anos) os representantes dos municípios de: Alcinópolis, Anastácio, Amambai, Angélica, Aquidauana, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Camapuã, Chapadão do Sul, Campo Grande, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Dourados.

Figueirão, Guia Lopez da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Jaraguari, Jardim, Juti, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paraíso das Águas, Paranaíba, Paranhos, Pedro Gomes, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sonora, Três Lagoas (duas equipes) e Vicentina.

De acordo com o treinador Darci Fleitas, são garotos com potencial, e esperamos um bom resultado, e dessa maneira que estamos trabalhando valorizando a base, isso e fundamental para o esporte da nossa cidade”, comentou Darci.

Ficha Técnica equipe de Bela Vista

1 Cesar Cristaldo

2 Alecsandro Carvalho

3 Lucio Maidana

4 Carlos Robert Tavares

Leia  Corrida do Pantanal 2024: inscritos têm até 30 de abril para alterar dados de cadastro

5 Luan Cordova

6 Rodrigo Escobar

7 Paulo Vieira

8 Marcos vinícius Cristaldo

9 Filipe Marques

Treinador professor Darcy Freitas

Chefe de delegação Edvaldo Carvalho (Biba)

Com informações Fundesporte