Destaques
Escola Dr. Joaquim Murtinho faz homenagem aos 40 anos do MS

Thamires e Matheus Brasil tiveram participação de destaque. (Foto. Ademir Mendonça)

Projeto 40 anos do Mato Grosso do Sul Escola Dr.Joaquim Murtinho.

Bela Vista (MS) – Motivos de orgulho não faltam para a população comemorar o aniversário de 40 anos de Mato Grosso do Sul, pensando nessa data tão especial, os alunos, professores e funcionários da Escola Estadual Dr. Joaquim Murtinho realizaram uma bela homenagem ao território e à cultura sul-mato-grossense nesta sexta-feira (06) no Cine São José.

As apresentações emocionaram ao público presente pela beleza estética que encheram os olhos e o corações, e pelo conteúdo científico – que é um dos principais objetivos da educação – que informou, relatou, demonstrou e expressou através de apresentações belíssimas as riquezas e a cultura sobre o Estado de Mato Grosso do Sul, percorrendo a linha do tempo de seus 40 anos.

Diretora da Escola Professora Orlanda Freitas. (Foto. Ademir Mendonça)

Com mais de 500 pessoas presentes, o Cine São José se tornou um verdadeiro palco de emoções, onde alunos e professores, através da arte, apresentaram diversos trabalhos alusivos ao aniversário ao estado.

As apresentações foram bastante elogiadas pelos presentes. Tanto as apresentações artísticas realizadas no palco do Cine, quanto às obras expostas na entrada do salão.

Contente com o resultado do evento, a Diretora Orlanda Freitas agradeceu a presença de todos, e dedicou o sucesso das apresentações aos alunos e profissionais que integram a equipe da sua escola.

“Estou extremamente feliz com o resultado da nossa comemoração, todos superaram as expectativas e demonstraram através dos seus trabalhos e apresentações, o verdadeiro amor com o nosso estado. Mato Grosso do Sul cresce a cada dia que passa e todos nós fazemos parte desse crescimento, parte dessa linda história, temos orgulho de ser sul-mato-grossenses”, disse Orlanda. (Colaborou JT).

Publico lotou o Cine são Jose. (Ademir Mendonça)

Apresentações culturais marcam o evento. (Foto. Ademir Mendonça)

Dança foi ponto alto do evento. (Foto. Ademir Mendonça)

Dança da katira levantou a plateia. (Foto. Ademir Mendonça)

Ademir mendonça