(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Escola Clotilde Gonçalves de Castro Pinto em parceria com o Colégio Cefron realizaram o projeto Páscoa na Escola

A Escola Municipal Clotilde Gonçalves de Castro Pinto, localizada no bairro Espírito em parceria com a Escola Cefron, realizaram na última quarta-feira (17.04) o projeto Páscoa na Escola.

A escola promoveu juntamente com a família CEFRON alunos e professores, uma manhã diferente com diversas atividades para a comunidade escolar.

A diretora da escola CEFRON falando aos presentes sobre o projeto disse “Grandes foram os momentos de alegria encontrados em cada rostinhos por esses momentos cheios de sorrisos, abraços e carinho, agradecemos imensamente á Deus por nos permitir, no dia de hoje, sermos melhores ao vivenciar essas experiências, finalizou a diretora Evanilce (Val).

Falando em nome da Comunidade Escolar, o diretor Alex falou “o que dizer por esse dia? Uma das mais lindas manifestações de amor, solidariedade pelo simples gesto de carinho, de compartilhar, vivenciamos momentos em que uma grande escola se constitui apartir do amor, o ato do amor leva a grande heroísmo, e foi exatamente isso que presenciamos neste dia”.

Fica aqui os mais sinceros agradecimentos da Escola Municipal Clotilde Gonçalves de Castro Pinto e extensão Limeira em nome do diretor Prof. Alex Jara Fernandes para a família Cefron.

A escola Municipal Clotilde G. de Castro Pinto -polo- extensão Limeira localizado na rua nossa Senhora Aparecida bairro Espírito Santo conta atualmente com um número de 160 alunos, 19 professores, 6 funcionários administrativo, coordenadores.

Texto: Edson Lacorte