(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

A Final do campeonato Amador da Série Prata 2019 aconteceu neste final no Estádio Loucão, e teve casa cheia com torcida das duas equipes incentivando os atletas até o final da emocionante partida.

Em campo Gonho Sport Club, que vinha do acesso da série Bronze sendo campeão em 2018, enfrentando a equipe do Red Bul Maracaju, que já vinha sendo destaque na competição.

Com a bola rolando, as equipes passaram a se estudar em campo, as chances apareciam, mas eram desperdiçadas ou o goleiro pegava, mas foi o Red Bul, através de Jean que deu alegria a sua equipe e fez o gol ainda no primeiro tempo.

No segundo período do jogo a equipe do Gonho foi em busca do empate, que veio de pênalti anotado por Marcos Vinicius. Com o empate no tempo normal o jogo teve que ser decidido nos pênaltis.

A equipe Red Bull foi mais eficiente nas penalidades e levou o título de Campeão Amador Série Prata 2019. A artilharia da competição ficou com Marcos Vinicius do Gonho com 7 gols e o goleiro menos vazado foi o atleta Leandro, também da equipe Gonho.

Leia  Novo Centro de Referência de Esporte e Cultura vai atender estudantes e atletas paralímpicos