(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Equipe de Trânsito da PM de Jardim prende dois homens em flagrante e recaptura um evadido do Sistema Prisional

Em menos de 24horas de serviço, a guarnição de Trânsito da Polícia Militar de Jardim prendeu um homem portando 100 gramas de maconha, recapturou um homem foragido da Justiça e prendeu um condutor embriagado.

Por volta das 11h45min de ontem (04), a equipe de trânsito da Polícia Militar de Jardim realizava patrulhamento na Vila Angélica II, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, pilotando uma motocicleta Honda Biz. Imediatamente, os Policiais procederam à abordagem e durante a busca pessoal encontraram um pedaço de maconha, no bolso do autor, um homem de 33 (trinta e três) anos.

Às 17h00, durante rondas pela rua Rio Grande do Sul, a guarnição de Trânsito realizou outra abordagem e, desta vez, constatou que o homem, de 38 (trinta e oito) anos, estava evadido do Sistema Prisional de Jardim.

Equipe de Trânsito da PM de Jardim prende dois homens em flagrante e recaptura um evadido do Sistema Prisional

Já às 00h20min de hoje (05), os Policiais avistaram um motociclista transportando um passageiro sem capacete de segurança e transitando em ziguezague pela via. A guarnição efetuou a abordagem e constatou que o condutor, um homem de 44 (quarenta e quatro) anos, apresentava sinais de embriaguez e, ainda, não portava nenhum documento de identificação pessoal e do veículo.

O autor foi convidado a realizar o Teste de Alcoolemia, mas diante da recusa os Policiais confeccionaram o TCACP (Termo de Constatação de Alteração de Capacidade Automotora em razão da influência de álcool) e demais documentos pertinentes à ocorrência e o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil de Jardim, para as devidas providências.

Leia  Policia Militar em Bela Vista aprende autor de tráfico de drogas durante abordagem