(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Equipe Bela-vistense inicia busca por título da Copa Morena. Foto. Jatobanews

Depois da conquista do terceiro lugar em 2017 e do quarto lugar em 2018, com o Audax, Bela Vista recebe, nesta sexta-feira (03) e no sábado (04), no Ginásio Túlio Loureiro, a Copa Morena de Futsal, buscando repetir as boas campanhas. A equipe bela-vistense está no grupo D ao lado de AEFA (Dourados), Objetivo Futsal (Maracaju) e do AMG (Sidrolândia).

A abertura da fase acontece às 19h30 com a partida entre AEFA Dourados e AMG. Na sequência, a partir das 20h30, Bela Vista enfrenta o Objetivo Futsal. No sábado pela manhã, a partir das 09h30, a competição segue com os jogos entre Objetivo Futsal x AMG e Bela Vista x AEFA Dourados.

A rodada decisiva será disputada na noite de sábado, à partir das 19h30, com a partida entre AEFA Dourados e Objetivo Futsal. Na sequência, Bela Vista encerra a fase enfrentando AMG de Sidrolândia.

Bela Vista

A Seleção de Bela Vista conta com o apoio da Prefeitura de Bela Vista e da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e é composta por atletas locais, de Bella Vista Norte, Pedro Juan Caballero, Concepción (PY), Antônio João, Dourados e Dois Irmãos do Buriti. Confira abaixo a lista dos atletas e da comissão técnica.

Goleiros: Zózimo (Bela Vista) e Loreiro (Pedro Juan Caballero-PY)

Fixos: Rodrigo Barbosa (Bella Vista Norte-PY) e Chip (Bella Vista Norte-PY).

Alas: Nando (Bela Vista); Tiaguinho (Bela Vista); Torito (Antônio João); Juninho Penzo (Antônio João); Tibinha (Dois Irmãos do Buriti); Pavãozinho (Dourados); e Renatinho (Dourados).

Pivôs: Aldo Amarilha (Concepción-PY) e Lexandre (Dourados).

Comissão técnica: Marko William, Alemãozinho, Cesar e Chico Bento

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos a R$ 5 por rodada ou a R$ 10 antecipado para as três rodadas e podem ser adquiridos nos seguintes locais e com a seguintes pessoas: MVC, Posto Aroeira, Romera, Ginásio Túlio Loureiro, Calisto e Chico Bento (Bela Vista); Casa de Carne JJ e Professor Cesar (Bella Vista Norte-PY); e Rota 384 com Paulinho Pucheta (Caracol). Menores de 12 anos acompanhados não pagam entrada.

Leia  Seleção Feminina do MS de voleibol disputa Brasileiro em Maringá

Mais informações podem ser obtidas com a organização do evento através do celular: (67) 9 9995-2808 (Elias Romera).

Texto: Oterere . Foto: www.jatobanews.com.br