(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Enzo é o novo Presidente do Rotary Kids

No último sábado(06/07), o carateca Enzo tomou posse como o novo Presidente do Rotary Kids de Santa Fé do Sul, Distrito 4480, para o ano rotário 2019/2020.

O evento de transmissão de cargo aconteceu na sede clube e contou com a presença da diretoria do Rotary, Rotaract, Interact, do Poder Executivo, Poder Legislativo e Comunidade.

Assim que recebeu o distintivo de presidente, Enzo deu posse aosseus companheiros e novosmembros da diretoria, para o ano 2019/2020 e na oportunidade também foram apresentados os novos membros do Rotary Kids.

O Rotary Kidsde Santa Fé do Sul desenvolve um trabalho de excelência, promovendo o espírito de liderança e altruísmo entre as crianças de 8 a 14 anos. Considerando que a filosofia do Servir Brincando vem apresentando resultados extremamente satisfatórios na conscientização de nossas crianças e motivando os adultos a continuar a tarefa de dar de si antes de pensar em si.

Em seu pronunciamento, Enzo ressaltou a honra em assumir a presidência do Rotary Kids e que uma das suas metas é aumentar o número de companheiros, dar continuidade aos projetos desenvolvidos, desenvolver projetos focado nas crianças e seu poder de transformação sempre em parceria com o Rotary, Rotaract, Interact, Casa da Amizade e a Comunidade.

“Em minha gestão quero juntamente com meus amigos kidianos dar ênfase a projetos voltados para as crianças e a sustentabilidade, mas com um foco especial as nossas crianças, pois sempre ouço que a criança é o futuro do Brasil, e discordo desta frase, pois somos o presente de nosso País”, disse Enzo em seu discurso.

 

 

Leia  Aprovado novo prazo para usar recursos da covid em outras ações de saúde